Resenha - Mil vezes boa noite

08:28


Mil vezes boa noite, um filme que retrata a vida de uma fotografa, Rebecca Thomas (Juliette Binoche), que trabalhava apenas em zonas de guerras, é uma das melhores fotografas porem, sua família não a vê desse modo, pelo fato de sempre estar em perigo e longe da família. Com sua profissão, ela passou parte do seu tempo longe da sua família, sem ver suas filhas crescerem e distante de seu marido, que estava preste a dar um fim no relacionamento.
Seu último trabalho foi na zona de guerra, em que as mulheres eram usadas como arma, mulheres bombas. Ela vivenciou uma explosão de perto, tendo vários ferimentos. Com isso, voltou para casa, onde sua filha não lhe dava muita atenção por não ter vivido muito com ela e a mesma achava que sua mãe ia morrer em qualquer um dos trabalhos. Com isso, passou a se distanciar de sua mãe.
Com a intensão de reconquistar sua família e a confiança de seu marido, ela decide parar de fotografar áreas de risco. Só que apareceu uma oportunidade de viagem em que poderia levar sua filha mais velha e era uma grande chance de reconquistar o amor da sua filha.
Porem, ela percebe que não pode parar de fotografar, pois, tem muitas situações que o mundo prefere ignorar e ela se sente obrigada a expor toda crueldade que há no mundo. E com o apoio de suas filhas, ela continua com seu trabalho, expondo cada vez mais a verdade cruel que algumas pessoas passam, sem ter escolha de mudança.

Um dos melhores filmes, que relata a crueldade e desumanidade que há no mundo, expondo com verdade e fielmente os acontecimentos. Fazendo com que as pessoas sintam incomodadas e perplexas com a situação. 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Me siga

Subscribe