[Resenha] Belo Desastre - Jamie McGuire

07:43

Belo Desastre – Jamie McGuire

Editora: Verus
Autor(a): Jamie McGuire
Páginas: 392
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Belo Desastre foi o primeiro New Adult que eu li e sinceramente me apaixonei por ele.
O livro conta a história da Abby Abernathy que está na universidade e está confusa em qual curso escolher. Ela tem uma amiga chamada América que está namorando o Shepley.
Abby é o tipo de garota certinha que adora cardigãs e não bebe. Ela tem um passado que quer esquecer e pretende fazer seu recomeço em outra cidade. Mas ao conhecer o Travis Maddox primo de Shepley em uma luta amadora, percebe que seu recomeço pode estar indo ao fracasso. Travis é um bad boy, com várias tatuagens e com uma reputação de nunca passar mais que uma noite com uma garota. Ele era o tipo de garoto que ela nem imaginava em ter qualquer tipo de relacionamento.
Algo nela chamou atenção nele assim que ele a viu pela primeira vez e ela estava bem a par da reputação dele, sabendo disso, fez questão de o esnobar ao máximo.
Deixando claro que não queria nada a mais com ele, o mesmo se conformou de ter ela apenas como amiga, mas no fundo era bem mais que isso.
É um livro que te prende e te surpreende em várias e várias páginas diferentes. No decorrer da leitura você acaba ficando cada vez mais curioso para saber o final dessa história. É um livro que tem sexo, violência, bebida e isso acaba deixando o livro mais interessante sem passar da conta.
A relação dos dois é de amor e ódio e isso acaba te empolgando a ler pra saber o que vai acontecer a seguir.  Travis é um personagem de se apaixonar e que te surpreende a cada capitulo.
Este livro é um dos que me viciou muito, não é uma história clichê, e eu recomendo muito ele pra quem gosta de ler livros com romances não muito convencionais e sim de histórias que sempre está mudando e te deixando curioso. A Autora misturou romance e hot e isso fez com que o livro ficasse agradável para os românticos e os que gostam de uma história mais apimentada. 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

9 comentários

  1. Oláaa! Eu tenho esse livro e ainda não li acredita? Sempre vejo falaram tão bem de Travis, não sei por que não peguei pra ler ainda.... Você até me animou, vou ver se leio agora nas férias!
    Beijooooos, seguindo o blog ^^
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, você vai adorar. Que bom que te ajudei rs.
      Beijos e seja bem vinda <3

      Excluir
  2. Não li o livro, mas quero em breve ler e gostar. Ta na minha lista para a Bienal ;)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra Bienal ? Que legal, quem sabe a gente se encontra lá? :D

      Excluir
  3. Estou tentando arrumar tempo pra ler esse livro, só vejo resenhas positivas
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Muita gente leu esse livro e ficou viciada. Muita mesmo. Então eu tenho até um pouco de medo de ler e não conseguir largar.. kkk
    Sua resenha tá ótima, eu também gosto de romances hot, mas na medida. Não muito 50 tons, sabe? Livros que nos prendem são os melhores <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Eu sou uma rs, o 50 tens eu nem cheguei a ler mas ouvi muitooo sobre ele rs.
      Eu amei esse livro, agora to lendo o Desastre iminente, Travis <3
      To adorando.

      Beijos

      Excluir
  5. Já li várias resenhas bem bacanas sobre esse livro
    Mas ainda não tive oportunidade de pega-lo para ler
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me siga

Subscribe